Não pense. Se você quiser ser feliz.

Esse será o melhor e maior conselho que você não pediu, mas resolvemos te dar, e DE GRAÇA. Nada mais verdadeiro sairá desse blog.

Por que se você pensar, irá começar a ver a realidade, e vai por mim, você não quer isso. Não que estejamos em um universo tipo Matrix (apesar de eu sempre achar que um dia isso vai acontecer) ,mas a realidade é quase a mesma, estamos sendo dopados todos os dias para não questionar, mergulhados em um sistema que não podemos sentir, ou ver, sendo usados para contribuir por algo que não vai nos favorecer, receber o que vem do alto(?) como se fosse uma verdade absoluta e no meio de tudo isso tentar ser feliz, seja lá o que isso signifique.

Pra que pensar ? Besteira… é melhor entrar de cabeça no sistema, assistir novela à noite, ver domingão do Faustão ou o Programa do Gugu (olha só, você ainda pode escolher! ), e depois o futebol (esse não pode faltar). Pagar cegamente os impostos, sambar muito e quem sabe dar uma trepadinha no final da noite. Tem coisa melhor?

Em várias conversas de bar, as quais muitas delas se você quiser “pensar” estarão aqui, dois amigos chegaram a essa mesma conclusão, hoje em dia pensar dá muito trabalho, mas como nós acabamos fazendo isso (eu culpo o álcool) , resolvemos montar esse blog , afinal dar uma descarga mental em tudo isso se faz sempre necessário e quem sabe depois que tudo for pelo ralo, poderemos em fim gozar .

Anúncios

Sobre André Nery

André Nery, formado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela Unaerp de Ribeirão Preto em 2009. A experiência que adquiri até o momento foi como Design, que embora aprecie muito, tenho afinidade, interesse e disponibilidade para atuar nas demais áreas da Publicidade. Ver todos os artigos de André Nery

3 respostas para “Não pense. Se você quiser ser feliz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: