Eu perguntei a sua opinião?

Fico impressionado de como as pessoas se acham no direito de falar o que bem querem para você sobre sua vida, como você é,  seus pensamentos e o que você sente, sem que seja solicitado.

Como ironizou uma vez Renato Russo:

“Ah! Bondade sua me explicar, com tanta determinação exatamente o que eu sinto, como penso e como eu sou. Eu realmente não sabia que eu pensava assim.”

Eu entendo que muitas pessoas só conseguem se sentir bem com elas mesmas diminuindo os outros, eu entendo que quando você não consegue buscar por si próprio a realização pessoal, você fica dependente dos outros…eu entendo, mas isso não quer dizer que eu vá aceitar.

Não sou pai nem padre de ninguém! Tá com probleminha? Vai buscar ajuda! Agora não me venha vomitar seus defeitos em cima de mim, ainda mais agora!

Convido você, ser com cérebro de ameixa, para pensar um pouco em como fazer para deixar o mundo melhor. Como fazer para melhorar o clima na sua casa, no seu trabalho, na sua vida e deixar os outros para lá!  E caso aconteça de vir aquela vontadezinha de querer falar da vida alheia, lembre-se de duas frases essenciais

– Não mecha com quem está quieto.

– Uma vingança planejada é MIL vezes melhor!

Não dá, hoje eu to sem fé no ser humano, nessa gentinha, nesse mundo.

2012 cadê você? PORRA!

Sem mais.

 

Sobre André Nery

André Nery, formado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela Unaerp de Ribeirão Preto em 2009. A experiência que adquiri até o momento foi como Design, que embora aprecie muito, tenho afinidade, interesse e disponibilidade para atuar nas demais áreas da Publicidade. Ver todos os artigos de André Nery

Deixe um comentário

