Vitória (kampai!)

Então esse é o sentimento de plena vitória?

Essa força que sai do peito e que nos dá a sensação que tudo é possível?

Você vai e dá o seu melhor sabendo que o que é seu está guardado! Sei que parece clichê, mas as coisas só começam a mudar quando VOCÊ muda! Quando se desfaz de pensamentos e sentimentos ruins, que não te levam a lugar algum, aqueles famosos atrasos de vida. (chuta que é macumba!)

Somos todos muito diferentes um dos outros, mas fica aqui alguns procedimentos que funcionaram para mim…primeiro fiz uma reforma íntima, me livrei de tudo que não me fazia bem, pensamentos e ações repetitivas, vícios…. depois me livrei daquele tipo de gentinha que só sabe te por pra baixo sabe? No mundo têm muitas… aposto que você conhece uma! Por fim comecei a realmente dar 100% em tudo que fazia, essa fórmula não tem erro, mesmo por que se você falhar, saberá que fez tudo que pode, não sobrará espaço para arrependimentos! #FikDik

Nesses últimos meses tenho corrido a traz de tudo que julgo importante na minha vida, sem exceções. É claro que decepções aparecem aqui e ali… principalmente quando se trata de pessoas, mas acredito que a culpa é mais nossa do que delas, afinal, quem mandou criar expectativas sobre alguém? Acredito que a única pessoa que você deva sim criar muitas expectativas é você mesmo! Desse jeito a vida fica muito mais leve e os relacionamentos também.

Hoje eu espero muito mais de mim e bem menos dos outros.

Agora eu quero é festa, quero brindes, quero amigos, quero comemorar a primeira de muitas vitórias. Não corro mais pra ninguém, nem por ninguém, só por mim ;]

Enfim, feliz.

Beijo do gordo o/

Sobre André Nery

André Nery, formado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela Unaerp de Ribeirão Preto em 2009. A experiência que adquiri até o momento foi como Design, que embora aprecie muito, tenho afinidade, interesse e disponibilidade para atuar nas demais áreas da Publicidade. Ver todos os artigos de André Nery

Deixe um comentário

