Síndrome da segunda-feira

Hoje acordei incerto. Indeterminado. Comum demais.
Como diz aquela música do Pato Fu, “meio arroz com feijão”.

Questionando se todas minhas decisões (aquelas mais importantes que na verdade não tem importância alguma) foram realmente pensadas, ponderadas e decididas com louvor.
Afinal se quem não sabe o quer, nunca vê o que encontra, começo a me questionar em que lado dessa história eu estou.
Esse ano se iniciou tão bem, tão decidido do que eu queria que sinceramente fico surpreso em me encontrar assim, meio perdido.

Acordo angustiado e com uma dor nas costas como campanhia. Será a síndrome da segunda-feira?

Eu já percebi que entre tantas coisas que vim mudar nessa vida, uma delas é a paciência (no caso a falta dela), é conseguir entender e aceitar situações que estão além de mim, que infelizmente eu não posso mudar…. e esperar, esperar e esperar…. só que tem hora que não dá! As vezes penso que o melhor é avacalhar tudo de uma vez.

Ai fico assim, nessa catarse vomitada.
Procurando entre os pedaços que coloquei para fora , sentimentos e vontades sinceras.
A necessidade de se reinventar todo dia esta cada vez mais presente, mas ai como se conhecer ao certo? Sei que no final tudo passa e hoje será só “mais um dia”, mas até que ele acabe eu continuarei aqui, questionando.

Paz e amor parecem coisas muito distantes.

Todo momento de achar é um perder-se a si próprio
(Clarice Lispector)
Sobre André Nery

André Nery, formado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela Unaerp de Ribeirão Preto em 2009. A experiência que adquiri até o momento foi como Design, que embora aprecie muito, tenho afinidade, interesse e disponibilidade para atuar nas demais áreas da Publicidade. Ver todos os artigos de André Nery

Deixe um comentário

