Aos que se foram, adeus.

Assim agente vai levando, seguindo em frente sem olhar pra trás.

Como diz aquela música dos Los Hermanos – se o que eu sou é também o que eu escolhi ser, aceito a condição.
Foi o que escolhi, seguir em frente abraçando as minhas decisões.
Mas as vezes me impressiona a superficialidade das relações e como somos substituídos com facilidade.
Será mais uma vez culpa da cultura Fast-food? Substituímos as pessoas como trocamos de números do cardápio do Mc Donalds? – Me vê ai um melhor amigo e uma noiva, para viagem!!

Não estou me referindo apenas a relacionamentos amorosos, mas tudo. Vejo pessoas que foram melhores amigos de uma vida e hoje nem se olham nos olhos, se tratam com toda educação do mundo mas com uma frieza que congela. Onde foram os sorrisos? Onde foram as boas memórias? As confissões compartilhadas?
Eu não posso e nem quero julgar ninguém, acredito que cada um saiba o que é melhor pra si, mas posso falar por mim e a conclusão que eu chego é essa: infelizmente, nem sempre é amor, infelizmente nem sempre é amizade, talvez a gente se confunda, talvez a gente minta.

Não acredito jamais no que me dizem olhando nos olhos, acredito no que vejo, principalmente quando fico muito tempo longe de alguém.
Já aconteceu de você ficar meses sem falar com um amigo e quando o encontra novamente, conversam como se tivessem se visto no dia anterior? É disso que estou falando. Nessas relações eu confio.

Agora o resto? O resto é calor do momento, são palavras mal pensadas, clixês  ou expectativas interiores que não devem ser levadas em consideração.
Quem o fizer é muito burro e você sabe o que burro tem que fazer muito mais do que  todo mundo não é?
Tem mais é que se fuder.

Palavras  são só palavras, não valem absolutamente nada e na maioria das vezes se perdem ao vento.

Beijo do gordo.

Sobre André Nery

André Nery, formado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela Unaerp de Ribeirão Preto em 2009. A experiência que adquiri até o momento foi como Design, que embora aprecie muito, tenho afinidade, interesse e disponibilidade para atuar nas demais áreas da Publicidade. Ver todos os artigos de André Nery

Deixe um comentário

