A CALMARIA FESTEJADA

Não sou nenhum ativista do PT sou apenas um dos milhões que elegeram estes representantes. E com tudo que aconteceu com Palocci fica evidente a nossa inocência e quão questionável é a imparcialidade sugestiva.

Ao noticiar, Folha, Estadão, Jornal Nacional dentre outros, o ocorrido e os desmembramentos dessa “suspeita”, todos, eu DISSE, todos os meios de comunicação não ousaram condenar a figura do Palocci mas insistentemente plantaram a dúvida na cabeça de todos que acompanhavam a briga.

O arquivamento e a demissão do ministro não foi suficiente, a oposição quer mais, mais sangue, mais cabeças rolando, quer muito mais. Eu concordo que no jogo político, existe uma necessidade de que as coisas sejam as claras, sejam expostas, sejam mostradas e que sejam resolvidas.

Mas em meio a tudo isso, onde fica o Brasil? Eu quero que o Batisti vai pro INFERNO, nem brasileiro o desgraçado é, ainda!

Recebe tratamento VIP e os brasileiros mesmo enfrentam greve dos ferroviários, falta ou desvio de remédios do SUS e entre tantas coisas mais que eu poderia listar aqui mas que com certeza ocupariam o seu ano inteiro de leitura.

Me desculpe, eu só posso ser pessimista, não é defender ou atacar um partido, é só pedir que eles briguem sim, pelo bem do nosso povo, do meus país.

Minha mãe e família lutaram tanto para que eu estudasse em uma escola particular, hoje, é a pública que possui vantagens junto a financiamentos, bônus, cotas e etc, não me sinto menos brasileiros do que os brasileiros oriundos de escola pública, mas é esse apartheid dentro da própria sociedade brasileira que me assusta.

Partidos brigam pelo poder, e deixam o povo assistindo a isso pra quê? Que o Palocci ficou rico, isso todos os politicos ficam, e o mais engraçado é que os que o acusam, provavelmente são 100 vezes mais rico que ele, e não porque prestaram consultoria, mas porque pularam esse trabalho todo e pegaram direto o dinheiro do povo. Não que eu defenda ele, mas quem o acusa deveria acompanha-lo no banco dos réus.

Estamos divididos, estamos FUDIDOS!

Bom final de semana.

Sobre Bruno Oliveira

Aspirante ao curso de Medicina Ver todos os artigos de Bruno Oliveira

Deixe um comentário

