PC Siqueira, Felipe Neto e preguiça de pensar.

Desde os primórdios o homem sente a necessidade de se expressar.
Poxa, até esse blog e os textos malucos que ele contem são expressões de pensamentos, opiniões e um ou outro desabafo. De lá pra cá muita coisa mudou, a necessidade continua mas as formas e as possibilidades se multiplicaram e uma das mais interessantes com certeza são os Vlogs.

Eu particularmente adoro vlogs pois permitem muitas formas diferentes de expressão, como som, imagens, gestos… Se eu tivesse mais tempo, com certeza faria um (mas está nos planos futuros).

Como a maioria das pessoas, eu acompanhava com freqüência os vlogs do PC Siqueira e Felipe Neto, afinal foram os primeiros que fizeram algo diferente e que falavam coisas que faziam sentindo (na maioria das vezes).
Mas de uns tempos pra cá isso vem mudando, eu já não acompanho mais o canal do PC Siqueira, não vou dizer que foi por ele ter ficado pop ou por ter se vendido como as pessoas gostam de dizer, mas por simplesmente não compartilhar mais das mesmas opiniões que ele.  VEJA BEM, não estou criticando o que ele fala, só não concordo (e sim tem umas coisas idiotas também). No caso do Felipe Neto, ele diminui muito o numero de postagens, mas geralmente quando coloca algo novo eu assisto e compartilho.

Mas o que eu quero discutir aqui é o habito de questionar, refletir sobre o que é exposto e ai sim formular uma opinião, a favor ou contrária.

Nos dias de hoje, principalmente com a internet somos todos fuzilados com informações o tempo inteiro e temos que escolher o que dar atenção e gastar nosso tempo, mas é preciso ter cuidado para não ficar apenas recebendo as coisas passivamente, as vezes me parece que as pessoas tem preguiça até de pensar e se acostumaram a serem ditas o que fazer e o que pensar! Assim como eu fiz ao ver os novos videos do PC, o interessante é focar no que está sendo exposto, questionar TUDO (até o que é dito aqui) e fazer uma reflexão. Quem recebe coisas passivamente geralmente são as “profissionais do sexo” e até elas cobram para isso rs.

Beijo do gordo.

Ps: Segue a baixo um vlog muito bom, o canal chama Tudo Sussa, o cara expõe umas coisas bem interessantes e nesse vídeo em específico ele complementa o que esta sendo discutindo aqui. E você conhece algum legal? Manda pra gente!

Sobre André Nery

André Nery, formado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela Unaerp de Ribeirão Preto em 2009. A experiência que adquiri até o momento foi como Design, que embora aprecie muito, tenho afinidade, interesse e disponibilidade para atuar nas demais áreas da Publicidade. Ver todos os artigos de André Nery

Uma resposta para “PC Siqueira, Felipe Neto e preguiça de pensar.

Deixe um comentário

