Canção Japonesa

Eu toquei essa música tantas vezes que perdi a conta. Era daquelas que vicia de imediato. Melodia suave, as vezes fora do tom, mas me fazia bem.
Me lembro com carinho dos lugares que me levou, dos pensamentos que demonstrou e principalmente, me lembro da vontade que tive de ser alguém melhor.

Deixei a melodia entrar na minha vida de braços abertos, de uma maneira que nunca tinha feito antes. Muitas coisas boas ecoam em mim e as vezes me pergunto se a recíproca também acontece.

Mas não importa, eu estraçalhei meu violão na parede e esqueci toda essa história de cantar. Ah! Também comprei um mp3 player.

É superficial como o nosso querer.

Mas se eu enjoar novamente, só preciso trocar de faixa.
Bateria não inclusa.

Beijo do gordo.

Sobre André Nery

André Nery, formado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela Unaerp de Ribeirão Preto em 2009. A experiência que adquiri até o momento foi como Design, que embora aprecie muito, tenho afinidade, interesse e disponibilidade para atuar nas demais áreas da Publicidade. Ver todos os artigos de André Nery

Deixe um comentário

