Pensamentos de uma noite

Eu digo que desisto, que não quero mais, que vivo muito bem assim.
Mas sei que não é verdade.

De um jeito ou de outro, sempre soube que dois é melhor que um, mas aprendi desde cedo que se resguardar te protege do sofrimento. Vivi assim, me mantendo por inteiro, às vezes sem saber o porquê. Hoje vejo que isso também te impede de reconhecer o novo. Se você não fica vigilante, acaba se transformando num vazo que abriga um cacto e ninguém poderá chegar muito perto.

Pra quem já passou pelas adversidades do amor, a solidão é um alívio, é aquele primeiro fôlego depois de emergir de um mergulho em águas estranhas.

É um lugar seguro.

Ai você chama os amigos, cai na noite, enche a cara e pega todas. Transa com o compromisso de um político, encena amor por uma ou duas horas e Cru Cruj Cruj thau!

Amor? É só aquela palavra que os filmes de comédia romântica cutuam. Gênero de filme que por sinal eu adoro, uma história simples onde você não tem dúvidas, receios e nem DRs (rs). A conta mais simples de todas: você+pipoca+cinema.

Estou na varanda observando o vento sacudir as árvores e um livro no meu colo chora por ter perdido minha atenção. Em momentos calmos assim a mente concebe pensamentos do fundo da alma, lembranças felizes, momentos que marcaram… Lembro de algo que a vida sempre faz questão de mostrar: as coisas realmente belas, só são vividas uma vez.

O sorriso estampado no meu rosto confirma o que minha mente já sabe, tenho um novo sonho para conquistar.

“Eu que não me sento. No trono de um apartamento. Com a boca escancarada. Cheia de dentes. Esperando a morte chegar.”

Beijo do gordo e boa noite.

Anúncios

Sobre André Nery

André Nery, formado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela Unaerp de Ribeirão Preto em 2009. A experiência que adquiri até o momento foi como Design, que embora aprecie muito, tenho afinidade, interesse e disponibilidade para atuar nas demais áreas da Publicidade. Ver todos os artigos de André Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: