Velhas amizades, novos conceitos.

friends amigos amizade shadows sombras amor não pense

Tenho muitos conhecidos e poucos que posso chamar de amigos, mas sei que nestes eu posso confiar. Ultimamente venho reencontrando antigas amizades e é interessante perceber como as pessoas mudam, evoluem, mas sem perder sua essência. Me faz pensar como verdadeiras amizades se mantém, mesmo com o passar de muitos anos.

Acredito que quando o sentimento é sincero e mutuo ele sobrevive a tudo.

É interessante o fato de você ficar anos sem falar com alguém e quando isso acontece, parece que foram apenas dias, pois a reciprocidade e a segurança que você sente com aquele ser não mudaram.

Fico “estudando” a pessoa, mensurando o novo jeito de se vestir, as gírias, pensamentos e de repente algum gesto ou frase me relembra os tempos antigos e eu penso comigo “aaah que gostoso, olha você ai =).

Um dia me disseram que nós sempre mudamos  (uns pra melhor, outros para pior) mas que os verdadeiros valores, a pessoa que você é do fundo da sua alma ou seja, sua essência dificilmente se altera e hoje percebo isso com clareza.

Mas o contrário infelizmente também acontece, revi velhos conhecidos que estão totalmente mudados, viraram outra pessoa, pessoas que eu não reconheço mais e que não partilham dos mesmos valores que eu. O que me leva a questionar se quem eu conheci em outrora realmente existiu ou era apenas uma versão errante de alguém que não conhecia a si próprio.  Eu lamento, mas não julgo, cada um sabe de si certo?

Apesar de tudo, gosto de pensar que certas pessoas são destinadas a se encontrarem e construírem juntas uma história de amor e amizade. Ao constatar que tantos amigos se foram, mas uma grande parte voltou, eu SEI que pertenço a uma história. Pertenço a algo maior.
E acreditem, sou de corpo e alma, todo de vocês.

Beijo do gordo

Sobre André Nery

André Nery, formado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela Unaerp de Ribeirão Preto em 2009. A experiência que adquiri até o momento foi como Design, que embora aprecie muito, tenho afinidade, interesse e disponibilidade para atuar nas demais áreas da Publicidade. Ver todos os artigos de André Nery

2 respostas para “Velhas amizades, novos conceitos.

Deixe um comentário

