Kit-Mendigo: No camelo mais próximo de você!

centavo kit mendigo real moedas 2 duas blog nao pense

 

Sério, quando eu fiquei sabendo disso achei que era piada.
Até assistindo o video a baixo, fiquei descrente até o final!
Mas acreditem, isso REALMENTE está acontecendo!
Quem acompanha o blog sabe que sempre fico puto quando falo do jeitinho brasileiro  e sempre tive uma teoria de que esse “jeitinho” estava piorando com o passar dos anos.
Agora essa história de Kit-mendigo é tipo uma pós-graduação da arte de levar vantagem!

Brincadeiras a parte, se aproveitar da boa vontade dos outros pra obter vantagem faz parte da nossa cultura, mas me entristece ver que a criatividade humana sempre leva a algo pior. Você ter a cara de pau de sair do seu carro vestido de mendigo e pedir esmolas na rua é uma idéia que me dá náuseas, me dá nojo do ser humano.
Enquanto tem gente ai realmente MORRENDO de fome!? Você sabe o que é isso, morrer de fome??

Mas eu sei que o mundo dá voltas e quando isso acontecer… cada uma vai colher o que plantou FDP!

Beijo do gordo.

Sobre André Nery

André Nery, formado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela Unaerp de Ribeirão Preto em 2009. A experiência que adquiri até o momento foi como Design, que embora aprecie muito, tenho afinidade, interesse e disponibilidade para atuar nas demais áreas da Publicidade. Ver todos os artigos de André Nery

Deixe um comentário

