Vícios

Sabe eu queria ser sincero, jogar tudo pro alto, dizer que amo mesmo, com a sinceridade de um réu condenado a morte. Já não agüento segurar isso dentro de mim e não vejo mais propósito para a omissão.

Mas não digo nada, já aprendi que nessa história não houve vencedores.

Mesmo por que as vezes me questiono se amei mais a pessoa ou a idéia (me desculpe). Idéia de poder viajar sem direção, falando besteiras e comendo mais que devíamos. Ir embora com vontade de ficar, deixando a saudades estampada no seus olhos. Volto ao dia que fiquei de olho na avenida da janela do seu quarto e vi ao longe os carros passarem, de repente você se mexeu e me peguei observando suas curvas de menina mulher, daquelas que dormem lindamente com meias brancas nos pés.

Sim, assumo que sinto falta  dos seus acessos de carência, das guerras anunciadas no período pré-menstrual e de decidir o onde ir em um sábado a noite. O que posso fazer? Sou assim, não consigo deixar de acreditar em um amor verdadeiro (apesar dos 23,5 anos de provas contrárias) e deixar de acreditar nisso seria simplesmente não ser eu.

Ok, ok talvez só eu tenha sentindo isso…. mas tudo bem, não vou mais tentar mudar sua decisão. Eu entendo os seus motivos, pra você o importante é sempre ter alguém do lado e nunca estar sozinha, eu entendo… mas não concordo… ao meu ver, ficar com alguém para esquecer o outro é coisa de gente fraca, que não se garante. Quanto a mim, sou exigente mesmo, se for pra ter alguém, eu quero a melhor. Então fique feliz ai onde você está, por aqui vai tudo caminhando, obrigado.

O meu maior problema  sempre foi sonhar contigo sem pedir permissão, como ouso querer te lembrar que a vida pode ser maravilhosa, sem ao menos que você solicite?

Mas me deixa… hoje eu quero dar mais um trago em toda essa tragédia que me fez tão bem.

Beijo do gordo

Sobre André Nery

André Nery, formado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela Unaerp de Ribeirão Preto em 2009. A experiência que adquiri até o momento foi como Design, que embora aprecie muito, tenho afinidade, interesse e disponibilidade para atuar nas demais áreas da Publicidade. Ver todos os artigos de André Nery

Deixe um comentário

