Erotismo e brincadeiras… Temperos essênciais

A própria rotina fica mais saudável quando recheada com brincadeiras. É o tipo de coisa que só acrescenta detalhes a relação, ao trabalho, até mesmo ao transito de uma grande cidade ou a calma de um sitio.

Quantas não são as oportunidades de fazer humor, brincar, criar e colorir o dia a dia?

Não nos importamos em pagar o ingresso de um bom stand-up, ou de ver séries que nos entretem, e que portanto tornam a rotina de ver séries, em algo emocionante, então porquê não nos esforçar para ter um cotidiano mais alegre, sensual e emocionante?

O sexo, o amor, a amizade, o trabalho (referindo-se a própria profissão) são todos exemplos de situações rotineiras que merecem uma atenção especial.

Um cenário inesperado, um momento inesperado, tudo que faça de locais comuns e momentos comuns, algo para ser lembrado e compartilhado.

Mulheres hoje em dia tem se libertado mais, socioeconomicamente falando. Elas vão atrás do que querem, do que gostam e isso é tempero maravilhoso na relação homem-mulher que há muito tempo necessitava dessa paridade.

Os homens é que estão me parecendo um pouco reprimidos. Talvez por medo do que as mulheres estão fazendo, eles se sentem impotentes perante ao real poder de sedução delas. Mas aqueles que sabem resolver isso, se dão muito melhor.

O cuidado com o equilibrio é algo que nem preciso lembrar, todos sabemos no nosso dia a dia.

Independente se é homem ou mulher, vamos falar de um relacionamento prazeroso a dois. Ou quem sabe por aí tem galera que curte um Ménage à Trois. O que é relevante aqui é a ATITUDE.

Em qualquer ação de nossas vidas, falar e pensar é mais fácil que simplesmente fazer. Falar e pensar é quase “ameaçar” fazer mas não faz.

Todo mundo passa por isso até que um dia, a pessoa percebe que quando ela toma a atitude, ela sai mais satisfeita.

E se os dois, ou três ou mais, rsrs, tomarem a atitude?

O que seriam das idéias, se não fossem as ações?

Portanto, usar um tempinho do dia, antes do encontro para preparar algo surpresa ou combinar uma aventura ou até mesmo um jogo simples como de tabuleiros, esses qeu brincamos com os amigos mesmo, damas, xadrez, podendo chegar até mesmo nos famosos dadinhos, é mostrar atitude e relevância para o momento do encontro. Que pode unir brincadeira, competição e entretenimento e muito mais em um dia que tinha tudo para ser comum e agora tem tudo para ser mais um dia para nossa coleção de dias que merecem ser lembrados.

No dia a dia, usar de brincadeiras pode quebrar o gelo, pode ajudar inclusive a superar deficiências inerentes ao nosso próprio cotidiano.

Da mesma forma como nos planejamos para ir ao tal do Stand-up ou ao cinema, porquê não combinar algo para apimentar os momentos?

O post tem como intenção não sugerir, ensinar, mostrar, dar dicas e nem nada disso, apenas convidar a reflexão. Refletir sobre as questões aqui levantadas, pode te garantir idéias… muitas idéias.

Um grande abraço e boas noites… rsrs

Anúncios

Sobre Bruno Oliveira

Aspirante ao curso de Medicina Ver todos os artigos de Bruno Oliveira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: