So long, Steve Jobs.

Steven Paul Jobs  Steve Jobs faleceu SEO APPLE

Quando ouvi pela primeira vez que Steve Jobs havia falecido não acreditei. Ao longo da sua carreira foram tantos “alarmes falsos” sobre sua morte que eu pensei que seria apenas mais um.

Mas infelizmente, hoje, dia 5 de outubro de 2011 , Steven Paul Jobs, ou apenas Steve Jobs faleceu. As causas ainda não foram oficialmente divulgadas, mas como a maioria das pessoas sabem, Steve vinha brigando com um câncer raro desde 2008.

Steve era um visionário e muito inteligente, mas na minha opinião, ele era acima de tudo um apaixonado pela vida e foi essa paixão que o levou a apresentar tantas tecnologias  para o mundo, aparelhos que não servem só para o entretenimento mas que já são usados em hospitais e tratamento de crianças especiais.

Fica aqui, a homenagem desse simples Blog a uma pessoa que virou lenda antes mesmo de falecer. Termino esse post apresentando 2 videos de uma formatura a qual Steve Jobs foi orador.

Acreditem, são palavras inspiradoras, assim como ele.

UPDATE ——————–

Veja aqui um infográfico com a trajetória da vida de Steve (clique para ver em tamanho real).

Infográfico Steve Jobs trajetória da vida blog não pense

Anúncios

Sobre André Nery

André Nery, formado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela Unaerp de Ribeirão Preto em 2009. A experiência que adquiri até o momento foi como Design, que embora aprecie muito, tenho afinidade, interesse e disponibilidade para atuar nas demais áreas da Publicidade. Ver todos os artigos de André Nery

Uma resposta para “So long, Steve Jobs.

  • Talita Ongilio

    Linda homenagem. Steve Jobs deixou não somente compradores assíduos de seus produtos, mas uma legião de admiradores, pessoas que o apreciavam não somente pelo gênio brilhante que era, mas por (como vc disse acima) sua paixão pela vida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: