Já foi

Freedom já foi liberdade solteiro blog não pense

Você colocou fotos novas no seu perfil daquela rede social e não consegui ver até o fim, sério, fiquei entediado. As mesmas conversas, as mesmas pessoas, poxa até as mesmas poses! Como não vi isso antes?
Me peguei tentando lembrar qual que era aquela característica que tanto me atraiu, que tanto me importava, aquilo que me fazia pensar que você era única, cadê?

Chego à conclusão que a gente vê o que quer e cria expectativas deliberadamente sobre alguém. O resultado é exatamente esse: semanas de uma febre desesperadora para simplesmente sumir assim em uma manha folgada de domingo. Tão rápido e doloroso como arrancar um bandaid.

Toca o celular, vejo uma sms da sua concorrência querendo saber onde a saída do dia anterior pode dar.

Leio,
Paro,
Penso.

A pergunta recorrente nessas horas é: Nossa, já foi?
Já sim. #PockerFace

Envio o novo release aos amigos. Marco a hora com a concorrência.
Deixo-te jogada em algum canto, como aquele velho e inútil brinquedo de infância que guardamos em um saco pra dar para quem precisa.

Profiro um longo e sonoro: FODA-SE!

A platéia aplaude, a cortina se fecha.
Querida, não me espere acordada.

Beijo do gordo.

 

Sobre André Nery

André Nery, formado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela Unaerp de Ribeirão Preto em 2009. A experiência que adquiri até o momento foi como Design, que embora aprecie muito, tenho afinidade, interesse e disponibilidade para atuar nas demais áreas da Publicidade. Ver todos os artigos de André Nery

Deixe um comentário

