Levantemos dos lençois U-S-A -DOS…À Primavera!!

Campanha publicitária Johnnie Walker

O Brasil gigante, do futuro, sempre esteve presente em vários movimentos culturais, dentre eles, o que mais lembro é deste trecho de 1965 Duas Tribos :

Mataram um menino
Tinha arma de verdade
Tinha arma nenhuma
Tinha arma de brinquedo
Eu tenho autorama
Eu tenho Hanna-Barbera
Eu tenho pêra, uva e maçã
Eu tenho Guanabara
E modelos revell
O Brasil é o país do futuro
O Brasil é o país do futuro
O Brasil é o país do futuro
O Brasil é o país
Em toda e qualquer situação
Eu quero tudo pra cima
Pra cima

Entender o passado é primordial para entendermos o presente e para mudarmos a realidade pro futuro. É uma situação na qual não basta ser ou ter, é preciso estudar, pesquisar é preciso querer saber o que está acontecendo.

O curioso é que no caso João Vitor e torcedores do Palmeiras , os torcedores foram cobrar satisfações e resultados. Isso motivou até um “motim” de Kleber . Ou seja, o Palmeiras está em crise e a torcida vai lá e bate no jogador, chuta o carro dele.

Bom bom, muito bom, mas e com os politicos?

Os caras no nordeste estão comprando lençois e outros materiais hospitalares USADOS, eu disse: U-S-A-DOS!! Entendeu?? E quem é que vai bater neles?

Quem é que vai cobrar resultados?

Precisamos de mais manifestações como a do dia 12 de outubro!

MANIFESTANTES

MANIFESTAÇÕES CONTRA CORRUPÇÃO

Até a primavera!!!

Tchau!

Sobre Bruno Oliveira

Aspirante ao curso de Medicina Ver todos os artigos de Bruno Oliveira

Deixe um comentário

