USP e a PM X Crianças birrentas

Me admira muito universitários que deveriam saber debater um assunto e brigar judicialmente, com argumentos e manifestações, darem uma de crianças birrentas e simplesmente ocuparem uma faculdade ou qualquer espaço que seja destinado a um trabalho de estudo e pesquisa.

Tudo isso, por quê ? Porque eles querem estar acima da lei. Será que eles sabem que a sociedade ainda não liberou a maconha?

QUEREMOS FUMAR NOSSO BASEADO SUSSA deveria ser o slogan dessa MINORIA que quer a retirada da PM.

São tão imbecis que nem sequer conseguiram o apoio da maioria dos estudantes. Por quê?

Por simplesmente estarem na universidade de PARA-QUEDAS, brincando de serem universitários e chamam isso de reacionárismo!!

Se estivessem engajados em algum movimento político de verdade, teriam feito uma campanha a la plebiscito com toda a comunidade uspiana e teriam logo percebido que não são a maioria.

Repito: Vocês são a minoria.

E o pior, são tão covardes que ESCONDEM OS ROSTOS.

Cadê a coragem de vocês? Quer falar? Quer manifestar então mostra a cara!

Mas não… e por quê?

Bom… ta mais do que respondido, por serem minoria.

Abraço e força para segurança do “resto” esmagador de uspianos que quer segurança.

Anúncios

Sobre Bruno Oliveira

Aspirante ao curso de Medicina Ver todos os artigos de Bruno Oliveira

8 respostas para “USP e a PM X Crianças birrentas

  • andreasalles

    Totalmente birrentos. Local de estudar não é local de se drogar. Esses caras estão precisando cortar um pouco de cana para saber ou entender um pouquinho mais sobre a vida.

  • Sydão

    O nome do blog é “Não Pense”, mas não achava que isso poderia ser levado tão à risca, haja vista a infelicidade deste comentário do senhor Bruno Oliveira.

    Considerando a minha falta de paciência pra discussão, reproduzo meu comentário já feito no FB a respeito da entrevista do professor Leandro Carneiro à radio Estadão: https://www.facebook.com/sydneimelo/posts/265866940124260

    Considero necessário registrar também o artigo do professor Lincoln Secco, professor do deparamento de história da USP, a respeito do ocorrido: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=132610580177693&id=100002862561515

    • Bruno Oliveira

      Pôô Sydão!!!! Mesmo não tendo paciência para discussão você CONTRIBUIU E MUITO para meu intuito com o meu INFELIZ COMENTÁRIO!!!! Obrigado por enriquecer nosso blog!!! É justamente isso que queria, ver as pessoas mostrando os lados da moeda e seus pontos de vista. Haja visto o meu infeliz comentário para algo tão polêmico!!!!!

  • USP e a PM X Crianças birrentas « « silvio.evanni's Blog

    […] USP, impasse na usp and posted in Política. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 […]

  • Beth

    Um bando de maconheiros, cocaineiros, bandidos, sim, porque só bandido esconde o rosto, não pode tomar conta de um campus, como fizeram esses delinqüentes. A polícia e a reitoria têm que fazer a limpa nesse lugar. Essa Lei que beneficia usuários de drogas tem que ser revista e rapidinho. LUGAR DE MACONHEIRO, COCAINEIRO, DROGADO É NA CADEIA!!!!! LUGAR DE TRAFICANTE NÉ NA VALA COMUM!!!!! TRAFICANTE E USUÁRIO SÃO MERDA DA MESMA LATRINA!!! Não agüento essa conversa de “ôooooooo tadinho, ele é doente, dependente químico e blá blá blá!!! Tá doente? Interna na marra e deixa lá, até ser curado. LUGAR DE TRAFICANTE É NA CADEIA enão na USP vendendo droga. A broca desses delinquentes é essa. Se a PM permanecer, não vão ter de quem comprar droga. E os pais desses viciados, onde estão que não tomam uma atitude também? Quando nós fomos às ruas, protestar contra a ditadura, contra repressão, fomos de cara limpa, porque sabíamos que lutabvamos por uma causa e por muitas pessoas. Esses “muleques” de rua estão brigando pelo direito de usarem droga livremente. Cadeia nesses covardes!!! COVARDES, SIM!!!! FALTA DE HOMBRIDADE, SIM!!!! E essa PM é frouxa se deixar essa quadrilha tomar conta da USP.

  • tania

    estudante de filosofia?? que não sabe nada de discernimento, hipócritas e idiotas, a PM neste caso deveria ter o aval da justiça , que já tem e do governador do estado que é da minha cidade que não se expressa diretamente, ou seja, fica em cima do muro, já passou da hora de por estes idiotas da filosofia e alguns que se dizem do direito na cadeia, quer fumar maconha e sustentar o tráfico no Brasil e a violência, que vão para suas casas ou nos sítios de seus país que não sabem colocar limites para seus filhos viverem numa sociedade humana e decente.Sds

  • tania

    Respeitar os princípios democráticos e a decisão da maioria em assembléia, é obrigação de qualquer cidadão de bem , mesmo sendo contra a decisão da maioria, oque está por trás desta manipulação vergonhosa?, principalmente encabeçado por estudante de filosofia, por favor, estes idiotas não querem destruir a história da filosofia mundial, ou será que a sociedade paulistana perdeu seu caráter de ser a grande propulsora da economia deste país.

  • alex

    EU QUERO É QUE A PM DESÇA O BRAÇO NESSES MACONHEIRINHOS PLAYBOYS FILINHOS DE PAPAI. HIPOCRITAS QUE SE ACHAM SUPERIORES A LEI. QUE SE CUMPRA A LEI SEJA NA FAVELA OU NA UNIVERSIDADE. LEI SE CUMPRE PRA MIM OU PRA VC. E SE PRECISAR USAR A FORÇA QUE USE. TEVE UM UNIVERSITARIO QUE MACHUCOU O BRAÇO DA REPORTER DO SBT ENTÃO A PM DEVIA USAR A FORÇA CONTRA ELE TAMBEM, ODEIO UNIVERSITÁRIOS, ELES ACHAM QUE SÃO MELHORES QUE OS OUTROS, MAS TEM MUITOS UNIVERSITARIOS BURROS. Bando de maconheiros, se quizerem fumar vão fumar nas casas de vocês. VAMOS LÁ PM! DESCE O BRAÇO SE PRECISAR NESSES PLAYBOYZINHOS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: