Força Lula

Eu não queria, mas tive que falar sobre o assunto.

Curioso é uma parte das pessoas mandarem o presidente ir se tratar no SUS como se a culpa pelo SUS estar como está fosse SÓ DO PRESIDENTE.

Pois eu só vou dizer duas coisas que estão intaladas na minha garganta:

1º – A culpa engloba desde os pequenos atos de corrupção dos Srs médicos, funcionários, prefeitos, vereadores, deputados, superintendentes, governadores, senadores e presidenteSSSS !!

2º – Porque as pessoas não falam isso para os vários artistas e outras pessoas públicas que nada fazem (absolutamente NADA) pelo bem do nosso país?

Acho que tem gente que precisa pensar antes de falar, ou melhor não pensar e não falar nada, antes de falar besteira.

O problema do Brasil é a corrupção, podemos culpar sim qualquer um por isso, mas fazer da doença de uma pessoa (que foi presidente do nosso país, investiu no social, podemos tecer críticas sobre sua política simmmm mas isso é TECER críticas e manifestar)  motivo para “chacota” e manifesto??

Somos melhores que isso (pelo menos eu acho), vamos usar nossa força de crítica para cobrar de quem realmente pode e precisa fazer mais pela saúde, enquanto essas pessoas estão no poder. E vamos cobrar também que os outros participantes desse sistema sejam mais honestos. De nada adianta o dinheiro sair do governo federal e mal chegar as cidades, depois de tantos desvios e de tanta gente que NEM APARECE. 

Agora… com relação a PUTA PERDA DE TEMPO  e de DINHEIRO com futebol e carnaval ninguem protesta???? Nínguem zoa ou faz críticas quando o assunto é jogadores, os heróis!!!!

Força Lula, ninguém é perfeito, mas ninguem merece ter essa torcida negativa e chacota com o seu momento.

Um abraço.

PS- Respeito é um bem que deve ser de mão dupla. O cenário de corrupção na política brasileira, é retrato do que acontece com a maioria dos cidadãos comuns. Para que a corrupção ocorra muita gente, mas muita gente ganhou para ficar em silêncio, não se esqueçam disso.

Anúncios

Sobre Bruno Oliveira

Aspirante ao curso de Medicina Ver todos os artigos de Bruno Oliveira

2 respostas para “Força Lula

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: