Ahhh como amar é gostoso…

Minha Vida

Rita Lee

Tem lugares que me lembram
Minha vida, por onde andei
As histórias, os
caminhos
O destino que eu mudei…

Cenas do meu filme
Em branco e preto
Que o vento levou
E o tempo
traz
Entre todos os amores
E amigos
De você me lembro mais…

Tem pessoas que a gente
Não esquece, nem se esquecer
O primeiro
namorado
Uma estrela da TV
Personagens do meu livro
De memórias
Que
um dia rasguei
Do meu cartaz
Entre todas as novelas
E romances
De
você me lembro mais…

Desenhos que a vida vai fazendo
Desbotam alguns, uns ficam iguais
Entre corações que tenho tatuados
De você me lembro mais
De você, não esqueço
jamais…

Pessoas, lugares, encontros e desencontros…

A vida é cheia desses mas ela tem um fim. A visão e a certeza do fim dão um sabor todo especial a cada dia.

Se não der hoje? Ah vou imaginar que tivesse dado, mas tenta fazer um esforço para viver mais um minuto ao meu lado, estar, e me deixar estar ao seu também. Amigos, amores, família com todos os erros, descontentamentos e contentamentos como em um jogo de pontos, tudo isso faz parte de um delicado relicário de memórias.

Ao final, é só o que resta.

Ficar preso ao passado, significa que não respeitamos nossa vida presente, pois ela pede urgência, ela grita e pula na nossa frente dizendo: Acalma-te e sigas…

Mas não pare…

Eu acredito nas inúmeras faces do amor, na veracidade daquele amor que se dá e se recebe mas não estou isento de erros, ilusões e muito menos soube amar a todo mundo que um dia eu disse amava ou que ainda digo.

Mas meus erros já me punem por sí só, estão gravados na minha memória.

Assim imagino que muitas pessoas devem sentir o mesmo e por isso, é que compartilho esse pequeno pensamento mas tão importante que me fez ver lados novos… foi por dar chance a vida e a mim mesmo, é que pude andar, caminhar e continuar pois…

No caminho tinham flores… flores tinham, no caminho…

Sentado um dia estaremos… eu, meus amigos, família, enfim… todos os amores de minha vida e nesse dia, ali bem no centro uma fogueira queima (embora eu desejo que seja artificil para não contribuir para o aquecimento global rsrs) e nos acompanhando, além dos que já foram, os que virão e elas…

Nossas memórias…

Abraço.

Sobre Bruno Oliveira

Aspirante ao curso de Medicina Ver todos os artigos de Bruno Oliveira

Uma resposta para “Ahhh como amar é gostoso…

  • maysasantos

    E que essas memórias sejam boas, se lembrarmos de momentos ruins, não lembraremos de como foi ruim e sim de como foi bom sair deles e se lembrarmos de coisas boas que seja com serenidade para que o sentimento de saudade não nos tire a paz! Amém! rsrsrs

Deixe um comentário

