Três vidas a dois

tres vidas a dois namoro relacionamento amor

Acordei naqueles dias que tudo que preciso é de um colo, um cafuné, um abraço sincero. Não me refiro a sexo animal, relacionamentos de uma só noite ou amizades oportunistas. Mas sim aquele sentimento único que todos nós somos capazes de dar sem segundas intenções ou questionamentos.

O melhor exemplo que me vêm à cabeça é o carinho de um amigo. Ir a um bar e dar boas risadas de velhos acontecimentos, das conversas jogadas fora, da empatia gratuita e recíproca. São momentos assim que vivi esse ano e me bastaram.

É certo, meu coração está sem dono, mas muito se engana quem pensa que ele está vazio. Nele habita as pessoas que me são caras. Pessoas que eu conseguiria sim viver sem, mas simplesmente não quero.

E até que alguém me faça sentir flutuando novamente é assim que pretendo viver.

Agora, quando isso acontecer, estarei disposto a embarcar de cabeça nessa história, mas sem aquele negócio de expectativas não atendidas, cobranças ou ciúmes infundados. Nada que tenha a “obrigatoriedade do eterno”. Nada de “para sempre”. Afinal, as melhores coisas da vida são as que acontecem naturalmente e é assim que devem ser. Sei que existem pessoas que também pensam desse jeito e por isso sigo em frente.

Quero viver algo espontâneo, divertido e maduro. Com alguém que saiba respeitar o tempo e espaço de cada um.

Viver três vidas que se somem.
Três vidas a dois.

Beijo do gordo.

Sobre André Nery

André Nery, formado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela Unaerp de Ribeirão Preto em 2009. A experiência que adquiri até o momento foi como Design, que embora aprecie muito, tenho afinidade, interesse e disponibilidade para atuar nas demais áreas da Publicidade. Ver todos os artigos de André Nery

Uma resposta para “Três vidas a dois

  • maysasantos

    deixar acontecer naturalmente… isso é bom, porém as pessoas acostumaram-se a só se aproximar de alguém quando estão interessadas, dessa forma nunca conseguem ver quem a pessoa é realmente e começam a projetar e aí se lascam e lascam a gente tb! kkk

    roubei uma parte pra jogar no face! me absolva kkkk

Deixe um comentário

