A história do amor

love amor a historia blog não pense fantastico

O amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas.
Com certeza você conhece (ou já até proferiu) essa frase não é? Eu respeito o pensamento de cada um, mas ela sempre me pareceu uma desculpa de quem não quer nada com nada ou o lamento de quem está sofrendo.

Porque o amor é muito mais que isso. Foi por causa dele que hoje temos as composições de Beethoven. Foi por amor ao próximo que cientistas descobriram tantas curas para doenças (ainda descobrem). Ele inspirou filmes, histórias, canções… e muito provavelmente também foi o motivo pelo qual você nasceu.

É o amor que nos diferencia de todos os outros seres vivos.Quando inventou o amor, o bixo-homem virou gente.

Existe uma mini-série que esta passando todo domingo no fantástico chamada “A história do amor” , com Leandra Leal (um dos meus amores platônicos) e Daniel de Oliveira .  Nela é contada de uma maneira divertida e curiosa como o amor tem sido tratado ao longo da história. Por ex: Você sabia que existiu uma modalidade de namoro que chamava “de escarnio” ?

Segue a baixo o primeiro e último episódio que passou,  falam sobre a “invenção” do amor e do namoro respectivamente. Mas eu aconselho vocês assistirem todos ;D

Afinal… ALL WE NEED IS LOVE!

Beijo do gordo

Anúncios

Sobre André Nery

André Nery, formado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela Unaerp de Ribeirão Preto em 2009. A experiência que adquiri até o momento foi como Design, que embora aprecie muito, tenho afinidade, interesse e disponibilidade para atuar nas demais áreas da Publicidade. Ver todos os artigos de André Nery

2 respostas para “A história do amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: