Ainda chove

Olha, eu não posso reclamar da vida (e nem vou). Tenho saúde, uma boa família, amigos que posso contar e um bom emprego que incentiva minha criatividade e paga minhas contas.

A situação definitivamente não está ruim mas ultimamente ando um pouco desmotivado, sem muitas expectativas.  Talvez seja pelo fim do ano, não sei…

Estou na fase de não acreditar em muita coisa, na verdade em acreditar em absolutamente nada. Apenas sigo em frente, sem saber ao certo por onde devo ir, como a chuva que cai do céu e corre pelo mundo, sem caminho definido. Longe de mim ser do clube Zeca Pagodinho – “Deixa a vida me levar, vida leva eu”, só estou um pouco cansado de tudo. Cansado de velhas situações que não se definem ou modificam.  Esse “mais do mesmo” me consome.

Olho ao redor do quarto:

Sem família.
Sem amigos.
Bichos de estimação estão escondidos pela casa.
Inteiramente só.

Gosto quando a mente fica assim calma, sem milhões de pensamentos vindo ao mesmo tempo, sem recordações, sem carências, apenas o suficiente para refletir como as coisas estão e reconhecer o que incomoda.

Eu já esqueci,  já perdoei, já perdi perdão. Desejo do fundo do coração a felicidade de todos, amigos e inimigos, longe ou perto de mim. Então por que essa necessidade de me perder, fugir e viver a história de outro alguém ainda insiste em me visitar? Será aquela velha história da “eterna insatisfação”?

Mas tudo bem…. O que eu quero nesse momento ainda não existe, mas um segundo depois tudo pode mudar.  Sei que no final a chuva passa, os ventos se acalmam e os primeiros raios de sol aparecem.

Uma hora eu abro a janela e deixo o dia entrar.

“Às vezes estou por cima, às vezes estou por baixo.
Mas estou sempre por alguma coisa.
Por alguém. Por aí.”

Beijo do gordo

Anúncios

Sobre André Nery

André Nery, formado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela Unaerp de Ribeirão Preto em 2009. A experiência que adquiri até o momento foi como Design, que embora aprecie muito, tenho afinidade, interesse e disponibilidade para atuar nas demais áreas da Publicidade. Ver todos os artigos de André Nery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: