Histórias construindo valores…

Como meu último post do ano, eu gostaria de registrar um post que estava em rascunho, pois faltava a imagem perfeita. Essa chegou até mim de uma forma bem surpreendente e emocionante. Eu num sou muito bom com emoções, as vezes não sei lidar com elas e as vezes até sei mas não tenho um jeito adequado.

Por isso, mesclei as várias frases que eu tinha para dizer aqui…

“Definição física, biológica e metafísica de suporte: Amizade”

“Carinho, cuidado e longas conversas que geram reflexão. Definição indefinida dessa srta: Elo”

“Anfitriã e base pro elo… sem saber, ela marcou um ínicio de um ciclo.”

“Não depende do cenário, não depende do sorriso, não depende de nada… eles, independente do tempo e da distância, estão colorindo o caminho por onde passamos, através das boas energias.”

“Curiosidade e companheirismo, acho que essas palavras são incapazes de defini-la, mas com certeza são fácilmente observadas de longe!”

“Sem muitos planos, colecionamos bons momentos…”

“Sem muitos enfeites, colecionamos lindas imagens…”

Enfim, se havia algum plano para 2011, este foi realizado sem muito planejamento, e com doses significativas de esforço e empenho.

Não existem receitas, a não ser liberdade de cada um ser o que é e se encontrar com seus semelhantes e seus opostos. O ano terminou (praticamente) mas terminou com cara de começo de uma longa amizade, assim espero e assim torço por tal.

Abraço a todos, feliz 2012.

Referências ao texto: Velhas amizades… Novos conceitos!

Sobre Bruno Oliveira

Aspirante ao curso de Medicina Ver todos os artigos de Bruno Oliveira

Deixe um comentário

