Quanto vale seu tempo?

Dedicamos parte de nossas vidas a pensar, viver, amar, sofrer, dormir, comer e etc etc etc. Com a aproximação da virada do ano, me peguei em pensamentos como:

A relatividade do tempo.

No dia mesmo da virada, recebi uma mensagem de minha amiga e sócia, me desejando feliz ano novo, por volta das 22h, ela, que estava em viagem para Europa, entrou primeiro em 2012. E eu ainda estava literalmente, no ano anterior. Rsrs…

Na hora me veio a cabeça o Sr Einsten e um questionamento para o começo desse ano. O que o tempo marca afinal? Sendo que na marcação oficial do tempo, naquele exato momento que recebi a mensagem de alguém que já estava… no futuro?

A convenção do tempo é uma coisa que chama muito atenção para as convenções do dia a dia.

O que temos que fazer…

O que temos que aprender…

O que temos que escolher …. e etc etc etc.

Eu sinceramente quero começar 2012 dizendo:

  • Aceite as convenções que melhor se encaixam a você.
  • Tudo, tudo mesmo é muito relativo.
  • Permita-se

Use cada minuto, hora ou dia desse ano como se ele fosse dinheiro.

Invista em…

Você.

Abraço. Feliz 2012.

Sobre Bruno Oliveira

Aspirante ao curso de Medicina Ver todos os artigos de Bruno Oliveira

Deixe um comentário

