HOMEM INDECISO

Olá leitores, hoje na nossa seção “textos colaborativos” postamos um artigo de um blog parceiro, o Garotas Ce Pira.  Um blog com uma proposta diferente e com muito conteúdo, indicamos a todos! Vamos ao texto!
homem indeciso blog não pense ce pira

Nossa! só de falar em homem indeciso já vejo moças fazendo fila para ler o artigo, isso porque existem muitas nessa situação, sendo ENROLADAS é isso aí, como diz o ditado popular”O que não está decidido, decidido está”
Não são raras as histórias de mulheres que passam anos e anos esperando a atitude de um cara que se faz de coitado só para levar uma amizade com “beneficios” e o pior é quando o tal indeciso nem beneficios quer mais e ainda fica enrolando com frases do tipo:

*Eu não quero nada sério agora
*Não estou pronto
*tenho medo de me apaixonar
*Não se pode fazer as coisas por impulso é preciso pensar (kkkkkkkkkkk como dizia outro ditado, quem casa não pensa meu filho)

Queridas vou dizer uma coisa, não é minha mas com certeza vale para todas nós que já passamos por isso
Puts! Vai buscar seu orgulho ferido de mulher lá no subsolo do inferno!!! Não! tem dó dos meus ‘miolos’ e para de se prestar a esse papel, antes que você chegue a ver essa tal criatua maltratada pelo destino com outra e ainda dizendo para você: _ eu não queria mas, aconteceu.

Escutem… homem quando quer ele vai atrás, se ele ainda está naquela de não sei se peido ou não peido é por que com certeza você não dispertou nele aquela paixão que faz ele perder a pose de galinha e querer ser homem de verdade. Agora inventaram também o tal namorido, coisa de mulher que quer dar e casar mas como o cara não quer casar ela inventa um meio termo para se sentir mais importante dizem que é mistura de namorado com marido cepira? no meu tempo não existia isso não! E enquanto você fica aí fazendo tudo do jeito que ele quer, sendo o macho da situação chega uma mulhersinha pega esse cara e transforma ele no homem que ele nunca foi para você. Acorda!!!

Não seja chorona, não deixe que sua vida passe e você perca a oportunidade de evoluir, você merece ser desejada assim como todas e se ele não toma uma atitude isso já diz tudo, então você tome a atitude que precisa, saia correndo três dias e três noites sem parar até estar bem segura longe desse cara.
Aprenda que perguntas simples merecem respostas simples Por exemplo “quer namorar comigo” não precisa de muita conversa, basta um “sim”. E tem mais, porque um “o que você espera de nosso love?”, não pode receber um “sei lá…”

Senão, gatinha, o tempo passa… e em vez de gatinha você será uma mulher amargurada do lado de um cara estranho que mija no pé. traduzindo Homem indeciso não é homem para você!

Maysa Santos

Sobre André Nery

André Nery, formado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela Unaerp de Ribeirão Preto em 2009. A experiência que adquiri até o momento foi como Design, que embora aprecie muito, tenho afinidade, interesse e disponibilidade para atuar nas demais áreas da Publicidade. Ver todos os artigos de André Nery

2 respostas para “HOMEM INDECISO

Deixe um comentário

